15 de janeiro de 2013

 

Portal Bahia247 afirma que reforma de Wagner aponta para 2014


Entre os possíveis candidatos da base à sucessão do governador estão os petistas José Sérgio Gabrielli, o senador Walter Pinheiro e o chefe da Casa Civil, Rui Costa; mas há um longo caminho à frente; além de costurar o candidato do PT, Wagner terá de equacionar a disputa com os aliados; estão no páreo o presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, do PDT; e o vice-governador Otto Alencar, do PSD
Bahia 247 - Apesar de o governador Jaques Wagner (PT) deixar claro que não gosta da referência 'reforma' às mudanças que fará no seu time de secretários, a movimentação já ganha destaque nacional. Abaixo duas notas publicadas na coluna Painel, da Folha.
Vaivém 1 - Depois da viagem à China, que inicia hoje, Jaques Wagner (PT-BA) fará minirreforma no primeiro escalão. O governador quer adensar seu núcleo político para a reta final de mandato.

Vaivém 2 - O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence é cotado para a Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Coordenadora da campanha de Dilma no Nordeste, a ex-prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho também deverá ocupar uma pasta.
(...)

Há quem diga que o governador quer fortalecer a gestão para sua sucessão em 2014. Entre os possíveis candidatos da base, estão os petistas José Sérgio Gabrielli, o senador Walter Pinheiro e o chefe da Casa Civil, Rui Costa.
Além de costurar o candidato no PT, Wagner terá de equacionar a disputa de 2014 ainda com os aliados. Na última quinta-feira o presidente nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, lançou como candidato o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo.

LEIA NA ÍNTEGRA:
http://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/90514/'Reforma'-de-Wagner-visa-fortalecer-nome-para-2014.htm

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?