11 de janeiro de 2013

 

Partido da Imprensa Golpista (PIG) desencadeia “Operação 2014”


Durante os dois governos Lula, a burguesia tupiniquim reclamava dos juros altos, diziam ser “escorchantes”, com exceção, claro, dos banqueiros. Agora, depois que o governo Dilma abaixou os juros, as reclamações continuam. Descobre-se então o óbvio: muitos dos que se diziam “empresários” eram apenas especuladores, viviam dos lucros das aplicações financeiras. Os financistas precisam agora trabalhar, produzir, daí as reclamações sem- fim potencializadas pelos seus serviçais porta-vozes da mídia.
Ocorre que com juros altos ou juros baixos, não importa, está desencadeada a “Operação 2014” na mídia hegemônica e seus papagaios nos estados da Federação. A “Operação 2014” tem por objetivo desconstruir a imagem popular de Lula ( lembrem-se da manchete fake do Estadão contra Lula), enfraquecer a presidenta Dilma, atacar sistematicamente o PT, colocar lideranças políticas que operaram as mudanças e a distribuição de renda no Brasil contra a parede.

Mino Carta, na sua revista CartaCapital, afirma com todas as letras: “Sobram problemas (...) semeados inclusive pelo Supremo Tribunal Federal, lunaticamente inclinado  a subverter regras basilares da democracia e a agredir a Constituição (...) assustam, sejamos claros, um STF e um procurador-geral da República claramente engajados na “Operação 2014”.
 

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?