22 de dezembro de 2012

 

O PSDB acredita que para derrotar Lula vale tudo, mas vale tudo MESMO

 
Para entender a ofensiva da mídia contra Lula e o jogo imoral dos ministros do STF, é preciso ler o artigo de Marcos Vinicius intitulado “Na trilha de Hitler, PSDB aposta na mentira dos “sábios de Sião”. O texto está em vários sites.

Segundo ele, um sentimento permeia estrategistas do PSDB: é quase impossível derrotar a presidenta Dilma Rousseff ou Lula em 2014, no voto popular. Os tucanos devem aderir à tese de que só com violência será possível apear o PT do poder. Não será pelo debate de idéias mas por uma guerra campal. Assim, é preciso ampliar o antipetismo e para isso vale tudo, vale tudo MESMO.

Para o PSDB não importam se as estatísticas beneficiam o PT, se a inadimplência das famílias está em queda, se os juros estão baixos, se a renda per capita cresceu acima do PIB, se Dilma ordenou um desconto de 21% nas contas da energia, Boas notícias não contam. O que conta é criminalizar o PT, pegar Lula, chegar a Dilma. Violência e mentira devem ser usadas. Afinal, uma mentira repetidas infinitas vezes toma ares de verdade, conforme o livro “Os protocolos dos sábios do Sião”. Os judeus foram as vítimas, acusados de um plano de “dominar o mundo”, em 1921. Deu no Holocausto.

O magnata Henry Ford contribuiu muito com a edição em massa do livro “O Judeu Internacional”. Ford foi pioneiro em disseminar o antissemitismo nos EUA. Hitler leu o livro de Ford antes de publicar Mein Kampf. Os nazistas difundiram a mentira sobre na obra “Protocolos dos Sábios do Sião”. E Ford era o herói de Hitler.

Os estrategistas do PSDB seguem a filosofia dos nazistas. Primeiro é preciso eliminar a intelligentsia do PT, criminalizar José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares, quanto mais melhor. Segundo, vem o bate-estaca da mídia na campanha do ódio, a repetição metódica de mentiras nas redes sociais. Abaixo o PT, abaixo os comunistas, abaixo os judeus, abaixo Lula, abaixo Dilma. Essa é a lógica.
 
A mídia precisa, na estratégia deles, convencer o Judiciário e o Ministério Público da “ameaça petista”. É preciso aumentar a carga antipetista, sempre. Até tornar-se insuportável. O PSDB aposta na campanha de ódio ao petismo. Ódio leva à violência.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?