14 de novembro de 2012

 

Jaques Wagner: “José Dirceu e Genoíno não são bandidos”

O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), afirmou que não se pode considerar como “bandidos” o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-presidente nacional do PT José Genoíno. Ele considerou “exagerada” a pena imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF) aos dois petistas. A declaração do governador da Bahia foi publicada hoje (14), no jornal A Tarde.

Segundo o governador da Bahia, “decisão de juiz não se comenta. Eu, pessoalmente, acho exagerada, não os reconheço como criminosos, podem ter atuado de forma equivocada, podem ter cometidos crimes, se você quiser achar assim, mas não são bandidos, não são pessoas que montaram estrutura para destruir o Estado, ao contrário, todos eles têm compromisso histórico com a democracia, com a emancipação do povo brasileiro”. As declarações foram prestadas terça-feira (13) na cerimônia de lançamento do programa Mais Irrigação, no Palácio do Planalto.

“Não estou dizendo que o fato desse compromisso lhe dá o direito de fazer qualquer coisa fora da normalidade, não me cabe julgar os ministros do STF, mas, eu tenho direito a ter minha opinião”, afirmou o governador Wagner.

Pessoalmente eu também tenho direito a ter minha opinião: muitos ministros do STF são bandidos e o chefe da quadrilha é J. Barbosa. O Brasil está frito, dia 22 J. Barbosa toma posse como presidente do Supremo Tribunal Federal. Com a tal teoria do domínio do fato, o STF pode inaugurar a fase da ditadura "constitucional" no Brasil.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?