3 de outubro de 2012

 

PSTF está prestes a condenar José Dirceu, sem provas

O Supremo Tribunal Federal (STF) está prestes a condenar José Dirceu. Transformou-se assim no Partido do Supremo Tribunal federal (PSTF), em cujos bastidores articula o político Gilmar Mendes. O STF não tem como provar que Marcos Valério sequer tinha ligações com José Dirceu. O argumento da viagem do representante do PTB à Portugal e do publicitário Marcos Valério, em nome de José Dirceu, já foi desmascarado.

Um empréstimo no Banco Rural, feito pela ex-mulher de José Dirceu, se mostrado como “prova” significa subestimar a inteligência das pessoas minimamente informadas. Angela Saragosa conhecia Sílvio Pereira e, através dele, chegou a Marcos Valério. Todos os envolvidos testemunharam que José Dirceu nada tinha a ver com isso.  Ademais, José Dirceu estava separado desta ex-mulher há mais de 10 anos.

José Dirceu já provou que na Casa Civil existia um “Comitê de Agendamento” destinado a receber pedidos de audiência e as marcações não citavam nomes, apenas empresas e instituições. Já está exaustivamente provado que o PT nunca foi pauta de reunião na Casa Civil.

O Supremo Tribunal Federal, que virou um circo televisivo, ao condenar José Dirceu sem provas, transforma-se assim em partido político, sem voto, sem mandato. É uma ditadura judiciária. Como afirma a ministra Carmen Lúcia, do STF, “para a condenação exige-se certeza, não bastam as probabilidades”. In dúbio pro réu é a máxima ensinada nas escolas de direito do mundo inteiro.

O Brasil está assistindo à desmoralização da Suprema corte e o nascimento de um partido político de porras-loucas, liderados por um ministro descompensado. A condenação de José Dirceu pode provocar uma instabilidade social no país, com populares protestando nas ruas.
 

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?