11 de outubro de 2012

 

PMDB da Bahia comete suicídio político

Enquanto o PMDB de São Paulo decidiu apoiar Haddad (PT) à prefeitura, o PMDB da Bahia preferiu mirar na carreira pessoal do cacique Geddel e decidiu apoiar o candidato do DEM. É tudo muito incoerente. Geddel ocupa alto cargo na esfera federal e é tão cara de pau que acena em não entregar o cargo. Geddel chega a mentir para a mídia: afirma que vai ser intermediário entre ACM Neto e o governo federal. Ora, como intermediar alguma coisa se apóia o candidato que é contra a presidenta da República? Tudo isso achando que ACM Neto vai apoiá-lo em 2014 na campanha para governador. Doce ilusão. O DEM vai ter candidato próprio, até as pedras do Pelourinho sabem disso.

Como não tem planos pessoais para 2014, o ex-candidato Mário Kertész, do PMDB, está pedindo o chapéu e se retirando do PMDB. Mirando os interesses da cidade do Salvador, vai apoiar Pelegrino (PT). Ou seja, Mário Kertész que tem os votos, fica com Pelegrino, Geddel que não tem votos em Salvador, fica com ACM Neto.

Pelegrino vai receber apoio de corpo presente da presidenta Dilma, do ex-presidente Lula, de Mário Kertész e do prefeito vitorioso de Camaçari, Luiz Caetano que elegeu Ademar Delgado. Um bom começo. Outros partidos anunciarão apoio.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?