23 de outubro de 2012

 

Hoje (23), terça-feira, às 18h, no Hotel Fiesta, intelectuais, professores e profissionais liberais lançam manifesto de apoio a Pelegrino prefeito, 13.

O Manifesto de Apoio a Nelson Pelegrino começou a circular com nomes importantes. Na primeira versão que me chegou vi os nomes de Carlinhos Cor das Águas (compositor), Geraldo Sobral, jurista, ex-presidente da OAB, Joaci Goes, empresário, José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras e atual secretário do Planejamento da Bahia, José Carlos Capinam (compositor), Joviniano Neto, professor, Juca Ferreira, ex-ministro da Cultura, Naomar Almeida, professor e ex-reitor da UFBA, Saul Quadros Filho (OAB), Gerônimo (Cantor), Pedro Formigli, jornalista, Stella Barros, empresária, Zonita Nogueira, desembargadora, Ubiratan Castro, professor e antropólogo, Walter Pinheiro, senador, José Gomes Brito, Marcelo Duarte. Muita gente, não dá para citar todos.

Hoje, na reunião do Fiesta, o Manifesto de Apoio a Pelegrino vai ganhar milhares de assinaturas.

LEIAM O MANIFESTO

TODOS JUNTOS POR SALVADOR
Manifesto de Apoio a Nelson Pelegrino

A eleição de Nelson Pelegrino para a Prefeitura de Salvador representa a opção pela política democrática que está transformando o país para melhor, e tem na distribuição de renda e na redução das desigualdades um instrumento garantidor do desenvolvimento com estabilidade econômica e inclusão social. É um projeto que se contrapõe às velhas práticas concentradoras de riqueza que maltrataram a cidade e segregaram o seu povo.

Para impedir qualquer retrocesso, precisamos eleger um prefeito que governe com amplo apoio da sociedade e cujo projeto propõe uma nova lógica de administração pública, a recuperação da autoestima do soteropolitano, o resgate de suas raízes e do seu legado histórico-cultural. O programa de governo de Pelegrino, baseado em três grandes eixos estruturantes (desenvolvimento local e sustentável, inclusão social e afirmação de direitos e gestão democrática e eficiente) é capaz de devolver à cidade a sua histórica natureza acolhedora, torná-la mais segura e propiciar qualidade de vida.

Advogado militante, reconhecido pela defesa de legítimas causas sociais, é um parlamentar ficha limpa de expressiva representatividade e, com o apoio de sua vice, Olívia Santana e da renovadora bancada de vereadores recém-eleita, ele estará habilitado a por em prática o seu programa de governo e promover as transformações que a cidade reclama. Porque tudo isso faz de Pelegrino a opção que se coloca para governar a primeira capital do Brasil, apoiamos a candidatura exigida pelo momento e no dia 28 de outubro estaremos todos juntos para mudar Salvador.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?