23 de outubro de 2012

 

Amanhã, quarta-feira (24), Lula volta a Salvador para apoiar Pelegrino (13)

O ex-presidente Lula desembarca em Salvador amanhã, quarta-feira (24), para participar da campanha de Pelegrino prefeito.

Da programação consta uma carreata no Subúrbio Ferroviário, a partir das 10h. A concentração será na Calçada, Cidade Baixa, no largo da estação ferroviária. Está programado também um ato público no Clube Paripe, no subúrbio, a partir das 13h. O dia termina com o debate na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, a partir das 21h.

Hoje, terça-feira (23), foram realizadas quatro caminhadas em diferentes pontos da cidade. Pela manhã, no bairro do 2 de Julho e outra em 7 Portas. Agora à tarde, Pelegrino e a candidata a vice-prefeita, Olívia Santana, caminham com moradores de Boa Vista do São Caetano e de São Gonçalo do Retiro.

Na quinta-feira (25) estão programadas caminhadas nos bairros de Pau da Lima, Nova Brasília, Massarandura e Lobato.

Sexta-feira (26) Pelegrino (PT) lidera a Grande Caminhada do Bonfim, com saída na Praça dos Mares, às 8h da manhã. Do Bonfim Pelegrino se desloca para visitas aos bairros IAPI e Jardim das Margaridas. À noite participa do último debate, na TV Bahia, afiliada da Rede Globo, às 21h.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?