26 de setembro de 2012

 

Record News entrevista secretário José Sérgio Gabrielli

O Secretário do Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli – que nesta terça-feira (25) esteve presente ao jantar de adesão à candidatura de Waldir Pires, vereador (13313), no Rincão Grill – vem cumprindo intensa agenda na campanha eleitoral, principalmente pelo interior da Bahia. Já participou de dezenas de comícios do PT, alguns ao lado do governador Jaques Wagner.

Hoje, quarta-feira (26), Gabrielli é o convidado do programa Entrevista Record Atualidade, na Record News, que é comandado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

O programa vai ao ar na próxima segunda-feira (01 de outubro), às 22h15, em rede nacional.

Entre os temas da entrevista estão os projetos de desenvolvimento da Bahia, os investimentos em infraestrutura e logística, a exemplo do Metrô de Salvador-Lauro de Freitas, a Ferrovia Oeste-Leste e o Porto Sul, bem como a tendência de descolamento da economia baiana em relação à brasileira.

Grabrielli se desdobra em três. Num momento está em Portugal, atraindo investimentos para a Bahia, noutro já está na mídia e cumpre ainda uma extensa agenda de comícios do PT no interior da Bahia.

Já tem gente incomodada com a eficiência política de Gabrielli.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?