28 de agosto de 2012

 

Emiliano (PT) promove reunião de apoio a Pelegrino

Segunda-feira, 27, à noite, no auditório do Hotel Bahia Park, Rio Vermelho, o deputado federal Emiliano José (PT) reuniu lideranças políticas de diversos segmentos sociais, para debater a campanha de Pelegrino prefeito de Salvador. O candidato petista foi o único que registrou crescimento na última pesquisa IBOPE. O deputado Emiliano José defendeu que as lideranças fossem para as ruas. Foi o tom dominante. Não dá para aceitar o retorno da “nova direita” à prefeitura da capital baiana. Chega o estrago que o atual prefeito João Henrique tem causado à cidade.

Além do deputado Emiliano José, fizeram relatos o coordenador da campanha de Pelegrino e secretário de organização do PT, Everaldo Anunciação, e o Assessor Especial da Casa Civil do governo da Bahia, Fábio Viveiros, que integra a equipe que organiza a elaboração do plano de governo municipal. “Destaco a importância desta iniciativa do deputado Emiliano, pois queremos escutar vocês. Estamos construindo um projeto político extremamente democrático, ouvindo as pessoas, dialogando com as diferentes áreas sobre os eixos temáticos", afirmou Everaldo Anunciação.

Ficou claro que o candidato do DEM, está mentindo em sua campanha eleitoral. Não há a menor chance para um prefeito administrar Salvador, sem a participação dos governos federal e estadual. João Henrique está deixando a cidade falida e endividada. O debate foi quente. Vi Ordep Serra, do Movimento Vozes da Cidade, vi Carlos Marighella, atualmente reintegrado à Petrobrás, a médica Cleuza Zanetti, vinculada à Associação dos Pais de Crianças Excepcionais (APAE), Walmir França, integrante do Fórum de Entidades Negras, muitos líderes sindicais e comunitários. Os participantes tomaram uma decisão: vão todos às ruas, fazer campanha, colocar adesivos nos carros, participar dos eventos. Gostei do discurso de um funcionário dos Correios. Tinha muitos professores na reunião.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?