21 de agosto de 2012

 

"Conquista experimenta um desenvolvimento chinês", afirma deputado Emiliano José (PT-BA)

"Vitória da Conquista experimenta um desenvolvimento chinês, com predomínio do setor de serviços que desempenha papel especial nesse crescimento econômico". A afirmação foi feita pelo deputado federal Emiliano José (PT-BA. Acompanhado pelo Secretário de Planejamento do estado, José Sergio Gabrielli, e do prefeito e candidato à reeleição Guilherme Menezes, o deputado federal Emiliano José (18/08) participou de uma intensa agenda política, que incluiu reunião na Sudic, encontro com empresários da Câmara de Dirigentes Lojistas, e uma caminhada pelas ruas da cidade, em apoio à coligação Frente Conquista Popular, comandada por Guilherme.

Durante o primeiro encontro, articulado pela prefeitura em parceria com Associação das Indústrias de Vitória da Conquista/Ainvic, algumas demandas do setor foram apresentadas às autoridades presentes, como o aumento de demanda energética, abastecimento de água, regularização das ocupações irregulares em áreas da Sudic e melhoria do acesso ao órgão.

O deputado Emiliano, o secretário Gabrielli e o prefeito reuniram-se com empresários, em um encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas/CDL e pela prefeitura. Em debate, a revitalização do centro comercial da cidade. Segundo Gabrielli, “ Vitória da Conquista vive as dores do crescimento”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?