7 de agosto de 2012

 

ACM Neto (DEM) é um hipócrita na política, agora não é mais oposição a Dilma

ACM Neto, candidato do DEM a prefeito de Salvador, é o mais novo aprendiz de feiticeiro da política baiana. Sobretudo é um grande hipócrita. Até semana passada era oposição ao governo federal, a Dilma Rousseff e Lula era o capeta vestido de gente.

Primeiro, esconde que seu partido é o DEM, o herdeiro das roubalheiras. Em seu reduto, tem dito que fará uma campanha out de seu partido, o DEM: “se não fizermos isso estamos mortos”, afirmou ele.

Segundo, não é assim tanto oposicionista a Dilma. Na campanha, já declarou que “o povo brasileiro demonstrou maturidade ao eleger uma mulher à Presidência da República”. Não falou nada sobre o soco que disse que ia dar no presidente Lula.

Terceiro, também esconde seu principal aliado, o desmoralizado PSDB.

Por que ACM Neto mente ao seu eleitorado? Mente porque um prefeito não alinhado com os governos federal e estadual vai levar ao caos a Cidade do Salvador. Já tivemos essa experiência, invertida. Salvador virou a sucursal do inferno quando Lídice da Mata se elegeu prefeita. O “véio”, o “cabeça branca”, quando estava vivo, cortou as verbas públicas de uma cidade já endividada. O lixo tomou conta das ruas.

ACM Neto, do DEM, não consegue sequer esconder seu vício de ganhar dinheiro às custas do equipamento público. Há pouco tempo atrás, quando Imbassahy era prefeito, ele tinha uma empresa que “alugava” o passeio público da avenida Paralela, bem diante do Parque de Exposições. Agora, quer implantar estacionamento em espaços vazios de prédios tombados no Pelourinho, patrimônio cultural da Humanidade.

Que homem é esse?

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?