17 de julho de 2012

 

Voltei das férias e já entrei na campanha Pelegrino prefeito de Salvador

Desde 28 de junho estive ausente. Pela primeira vez, desde 2006, o BAHIA DE FATO não foi atualizado. Neste 17 de julho recomecei. Retomei meu trabalho e na hora do almoço passei no Comitê Central do meu candidato a prefeito de Salvador, Nelson Pelegrino, 13. Sai de lá com o adesivo no carro. Vou dar o melhor de mim nesta campanha. Sinto-me culpado por ter votado em João Henrique no primeiro mandato. Ele destruiu Salvador, entregando-se aos empreiteiros. Vou fazer autocrítica ativa.

Meu candidato visitou hoje, terça-feira (17) o bairro do Engenho Velho da Federação, onde anunciou aos moradores que fará o recapeamento asfáltico das ruas da localidade e vai instalar um Posto de Saúde da Família (PSF) para atender aos moradores da região. É que o prefeito João esqueceu das promessas, perdeu o rumo.

Pelegrino fez uma caminhada no bairro ao lado da candidata a vice Olívia Santana (PCdoB), da deputada estadual Maria del Carmen (PT), da presidente municipal do PT, a vereadora Marta Rodrigues, e de candidatos à Câmara e militantes dos partidos coligados.

O grupo esteve no Centro Cultural Bem Bocado, que atende a 120 crianças carentes, e na Rua do Forno da Mangueira, onde um deslizamento de terra matou duas pessoas em 2005. As obras de contenção no local começaram, mas foram interrompidas. Vá lá saber porque. "Há verba disponível [para as obras] no Ministério da Integração Nacional. É preciso resgatar esses recursos", avaliou o petista, que sabe das coisas.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?