11 de maio de 2012

 

Secretário Gabrielli dá uma cacetada em Geddel Vieira Lima (PMDB)

O Secretário do Planejamento da Bahia, José Sérgio Gabrielli (PT), ao ser criticado pelo chefão do PMDB baiano, pelo programa “Encontro com Gabrielli” na Rádio Sociedade da Bahia AM, não deixou por menos: “É um direito do ex-ministro não gostar da idéia”. E sugeriu a Geddel que se preocupasse em fazer mais pela Bahia: “Ele trabalha muito pouco na Caixa Econômica. Podia fazer mais”. Só faltou dizer que Geddel está na Caixa por puro empreguismo, uma praga que ainda assola o Brasil.

O jornal A Tarde, em matéria assinada por Biaggio Talento e Patrícia França, interpretou que uma frase dita por José Sérgio Gabrielli, no programa de três minutos, que vai ao ar semanalmente às quintas-feiras (7h), poderia revelar seus planos para o futuro: “Meu desejo é contribuir para o crescimento deste estado” e a Bahia “é tão rica e ainda pode melhorar mais a vida das pessoas”. Pareceu-me uma censura, porque a frase pode e deve ser dita por qualquer secretário do Planejamento de qualquer estado, independente de qualquer candidatura. Sou contra a qualquer censura.

O Procurador Regional Eleitoral, Sidnei Madruga, com muito bom senso, afirmou “não ter dúvida de que Gabrielli está propagandeando sua imagem, mas não pode ser considerada propaganda antecipada da eleição deste ano e a de 2014 está muito longe.

Estariam a imprensa e a oposição querendo instalar a censura aos secretários estaduais do governo Wagner?


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?