16 de maio de 2012

 

Queremos, sim, uma revanche contra os militares e civis assassinos

A presidenta Dilma Rousseff instalou hoje (16) a Comissão Nacional da Verdade. O objetivo é esclarecer graves violações de direitos humanos cometidas por agentes do estado militarista durante os 21 anos de ditadura. O único lado a ser investigado e esclarecido é o das vítimas dos agentes civis e militares nos subterrâneos dos quartéis e dos estabelecimentos das Forças Armadas.

Quem torturou Dilma Rousseff? Quem matou José Carlos da Mata Machado? Quem matou Gildo Lacerda e desapareceu com o corpo? Quem cortou cabeças de guerrilheiros no Araguaia? Os assassinos a serviço do regime militar devem ser identificados. São quase 400 mortos e muitos deles sem corpos. Os atos violentos da esquerda já foram julgados. Os combatentes foram presos, torturados ou mortos.

Os militares e civis torturadores cometeram crimes contra a humanidade, que são ofensas à dignidade humana, graves humilhações e muita degradação. Os agentes de Estado, que deveriam zelar pelos direitos dos que se encontravam sob custódia, sob ordens superiores violaram os direitos humanos. Quem é essa gente? O objetivo da Comissão Nacional da Verdade é muito claro. Vamos contar a verdadeira história das torturas e assassinatos.

Depois, o Brasil vai pedir revanche. A prisão dos monstros. É justo. Assim como Israel fez com os nazistas que mataram 6 milhões de judeus. Levou-os à forca. Revanche é justiça.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?