13 de março de 2012

 

Nelson Pelegrino: “Candidatura de Waldir Pires vai elevar patamar da disputa”

PRÉ-CANDIDATO DO PT A PREFEITO DE SALVADOR, DEPUTADO FEDERAL NELSON PELEGRINO, AFIRMOU QUE O EX-GOVERNADOR WALDIR PIRES "ELEVARÁ O PATAMAR DA DISPUTA"; CANDIDATURA RECEBEU ELOGIOS DO GOVERNADOR JAQUES WAGNER E DO PRESIDENTE DO PT NA BAHIA, JONAS PAULO

O pré-candidato do PT a prefeito de Salvador, deputado federal Nélson Pelegrino, elogiou a candidatura do ex-governador Waldir Pires a vereador de Salvador e disse que ela será útil à sua campanha, "porque Waldir é uma voz respeitada em qualquer lugar do Brasil". Segundo Pelegrino, a candidatura de Waldir, de 85 anos, "elevará muito o patamar da disputa e vai dignificar o pleito de 7 de outubro próximo".

Para o pré-candidato petista, o anúncio da candidatura, feito pelo próprio Waldir na semana passada, foi um gesto de grandeza do ex-governador, que já ocupou outros importantes cargos públicos, como Consultor-Geral da república (no governo João Goulart, deposto pela ditadura militar em 1964), Ministro da Previdência (no governo José Sarney), Ministro chefe da Controladoria Geral da (CGU) e Ministro da Defesa, ambos no governo Lula. Pelegrino afirmou ainda que a decisão de Waldir Pires foi também um gesto de valorização do executivo municipal.

O deputado federal elogiou também o ingresso do ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, na equipe de governo de Jaques Wagner. "Gabrielli vai ser muito últil ao governo, com sua rica experiência d enove anos de Prtobras. O governador Jaques Wagner contratou um Neymar para a equipe dele", comparou. Gabrielli assumiu a Secretaria Estadual de Planejamento, sexta-feira passada, em lugar do deputado federal Zezéu Ribeiro, também do PT.

O presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, também teceu elogios à candidatura de Waldir Pites, afirmando que ela trará qualidade à chapa do PT e à Câmara de Vereadores. "Waldir é um ícone da democracia, que enobrece qualquer disputa. Sem dúvida, na Câmara de Salvador, vai ser muito útil à cidade, à candidatura de Nelson Pelegrino e a base do governador Jaques Wagner", observou o líder petista. O governador Jaques já havia elogiado o desprendimento, a grandeza moral e o espírito público do ex-governador, durante seu discurso na concorrida cerimônia de posse de José Sérgio Gabrielli. (Elieser Cesar, Bahia 247)

ESTA NOTÍCIA FOI PRODUZIDA PELO PORTAL BAHIA247, INTEGRANTE DA REDE BRASIL247 QUE ESTÁ, HOJE, 13, COMPLETANDO UM ANO DE VIDA.

LEIA MAIS

Sim, estamos completando, nesta terça-feira, 13 de março de 2012, um ano de vida. Nascido para ser o primeiro jornal brasileiro no iPad – e o segundo no mundo, depois apenas do The Daily – o Brasil 247 é hoje uma plataforma digital completa. Um jornal no iPad, mas também um completo portal de notícias que pode ser acessado de qualquer computador, smartphone, tablet ou dispositivo que se conecte à internet. E que chega ao primeiro aniversário batendo recordes sucessivos de audiência. Nesta segunda-feira, na véspera de soprar a primeira velinha, foram 230 mil visitantes únicos e 2,3 milhões de páginas visitadas.

Nestes doze meses de vida, o número acumulado de page views já chega a praticamente 500 milhões. Mas, na internet, tão ou mais importante do que a audiência, é a influência. Os leitores do Brasil 247 souberam em primeira mão da demissão de Antônio Palocci, da guerra interna no Banco do Brasil, da eliminação do tumor do ex-presidente Lula e do escândalo Carlinhos Cachoeira, entre muitos outros furos de reportagem. Também aqui no 247, o leitor pôde – e sempre poderá – se expressar sem qualquer tipo de censura. Tem o direito até de nos atacar, sabendo que sua opinião será publicada.

http://www.bahia247.com.br/pt/bahia247/



Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?