7 de março de 2012

 

Candidatura de Waldir Pires (PT) a vereador de Salvador está bombando na mídia e na opinião pública

O Portal Terra Magazine jogou na “rua” a notícia da candidatura do ex-governador da Bahia, ex-deputado federal, ex-ministro da Transparência, ex-Controlador Geral da União e ex-ministro da Defesa, Waldir Pires, na disputa – do alto de seus 85 anos - por uma vaga na Câmara Municipal de Salvador, nas eleições deste ano. A notícia ganhou repercussão no meio político e na imprensa baiana e nacional, após entrevista concedida ao jornalista Bob Fernandes.

Leia aqui Terra Magazine.

Em Salvador, os principais veículos de comunicação comentaram sobre a decisão do político que, aos 85 anos, vale repetir, sente-se impelido a participar, mais uma vez, da vida política baiana, fortalecendo um projeto político em curso no Brasil e na Bahia, e que vem somar-se à candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura da capital do estado. Para os que estranham da decisão, Waldir avisa: “É hora de fazer política com P maiúsculo”.

Na terça-feira, 06, matéria do jornal A Tarde deu enorme destaque à candidatura de Waldir Pires, afirmando como aquela “que emprestará qualificação a chapa majoritária petista, cuja cabeça tem o deputado Nelson Pelegrino como pré-candidato”. Ainda segundo o tradicional jornal, Waldir Pires será responsável por puxar votos para outros candidatos à Câmara Municipal. “Waldir Pires trará uma marca de história e de honestidade na chapa. Ele deverá ser um destinatário de muitos votos de opinião”, resumiu o cientista político e professor da Universidade Federal da Bahia, Joviniano Neto.

Nelson Pelegrino tem uma sorte danada!

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?