11 de dezembro de 2011

 

Prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, dá aula sobre eleição municipal na Plenária de Emiliano (PT-BA)


Durante a plenária do deputado federal Emiliano José (PT), realizada na manhã de hoje (sábado,10), no auditório da UPB, no CAB em Salvador, o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), em seu discurso, deu uma aula sobre as eleições do próximo ano.

Caetano, num tom fervoroso, bradou que o PT tem que mudar seu jeito de fazer política. “Temos que parar de fazer campanha só na base de críticas, temos que mostrar nosso projeto, conquistar o eleitor mostrando as nossas propostas de melhorias em cada cidade baiana”, afirmou para uma plateia composta, em sua maioria, por pré-candidatos a prefeitos e vereadores de, aproximadamente, 50 cidades da Bahia.

“Nossa meta é eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores em todos os cantos do Estado e faço uma sugestão: vamos reunir todos os parlamentares estaduais e federais e faremos uma caravana, ainda em janeiro, percorrendo as cidades baianas e garantindo, ainda mais, o apoio do partido dos trabalhadores”, sugeriu.

Comentou que “todos têm que aproveitar o bom momento com o governo estadual e federal do mesmo lado” e explicou que, ainda, muitos companheiros de sigla não sabem aproveitar as oportunidades, o que, segundo ele, provoca uma brecha para os partidos da base aliada. Por fim, cumprimentou e enalteceu o trabalho de Emiliano e após aplausos calorosos deixou o evento rapidamente. (Victor Pinto)


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?