11 de dezembro de 2011

 

Deputado Emiliano se recusa a fazer jogo da mídia

O reporte do portal Política Livre tentou envolver o deputado Emiliano José (PT-BA) no jogo de intrigas políticas da mídia, agora voltado para o ministro Fernando Pimentel. O deputado se recusou. E explicou por que em seu pronunciamento. A mídia faz oposição política, como um partido:

Leia a nota do Política Livre

Após a realização da plenária de prestação de contas do mandatado, realizada na manhã de hoje (sábado,10) no auditório da UPB, o deputado federal Emiliano José (PT), quando perguntado por este Política Livre, sobre a sua opinião no caso que envolve o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, desconversou.

Pimentel é acusado pela imprensa de compor um lobby entre o governo e empresas privadas, inclusive no período que foi prefeito de Belo Horizonte. Questionado sobre a sua posição em torno da ação da oposição, inclusive de deputados baianos, que pedem explicações de Pimentel no Congresso Nacional, num tom ríspido, o parlamentar colocou a culpa na mídia. “Vocês querem dar a mesma pauta da grande imprensa?

Eu não entro nesses assuntos, foi o que eu disse no início, no meu pronunciamento, a mídia trabalha cotidianamente para atacar o nosso projeto político e só isso que ela faz! Saíram os ministros e ela não demonstra mais nenhuma preocupação”, declarou. (Victor Pinto)





Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?