24 de dezembro de 2011

 

Coral Desenbahia se apresenta em asilos e cooperativas nos bairros populares



São anjos que aparecem nos asilos, associações e cooperativas para entregar doações de Natal. O Coral Desenbahia cantou e alegrou, levando doações, ontem, sexta, 23, às mães e filhos da Cooperativa de Reciclagem Canabrava. O Coral Desenbahia encerrou, assim sua programação de Boas Festas. Apresentou-se na Associação Casa de Caridade Adolfo Bezerra de Menezes (ACABBEM), em Itinga, município de Lauro de Freitas, Dia 21 os anjos foram à Coperativa de Catadores da Ilha Amarela (Cooperes). Dia 22 cantaram para os colegas no auditório da Agência, encerrando a programação em Canabrava, cooperativa que reúne das antigas catadoras do lixão de Canabrava.

Entre os itens arrecadados e doados estavam artigos de higiene pessoal como fraldas geriátricas, materiais de limpeza, sabonetes, etc. No repertório canções natalinas, como "Boas Festas", "Glória e Louvor" e clássicos como Ave Maria, Romaria, Carinhoso e um medley de samba carioca . Os idosos e pacientes ficaram encantados, pedindo bis e agradecendo com entusiasmo a cada Coralista ao final da apresentação. A ACCABEM é um hospital de abrigo para idosos deficientes físicos e seu funcionamento depende de doações e trabalhos voluntários.

Em um momento especial, o Coralistas da Desenbahia cantou - de forma itinerante- por todos os quartos da Enfermaria da entidade, onde foram recebidos de braços abertos por todos pacientes, levando a melodia e o encanto do Natal. “A integração social do Coral Desenbahia com entidades filantrópicas fortalece nosso papel. O canto coral permite um a período natalino ainda mais especial para nossos Coralistas e também para as centenas de pessoas que presenciam nossas apresentações”, ressaltou o maestro Magno Aguiar.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?