16 de novembro de 2011

 

Eu apoio o governo Dilma porque...

O Programa Brasil Sem Miséria já beneficiou 1,3 milhão de crianças. É muito importante o acesso das crianças ao programa de transferência de renda, uma vez que da população extremamente pobre, 40% tem até 14 anos. Nos primeiros cinco meses do plano, 180 mil famílias também entraram para o Bolsa Família. E o governo está ampliando os recursos para a agricultura familiar. Em novembro, 25 mil famílias de agricultores pobres passaram a receber assistência técnica e sementes.

Também neste mês, 7.526 famílias que vivem em florestas nacionais, reservas extrativistas e unidades de conservação estão recebendo o Bolsa Verde para que continuem a preservar estas áreas. O plano Brasil Sem Miséria envolve três linhas de atuação: transferência de renda, inclusão produtiva e acesso aos serviços públicos. Uma das ações estratégicas do Plano é a Busca Ativa. Significa que o Estado brasileiro é que está indo atrás das pessoas extremamente pobres.

Não precisa ser muito inteligente para entender porque o povo brasileiro apóia o governo Dilma, mesmo com essa chuva de denúncias contra corrupção que já está sendo combatida pelo governo, mas que a oposição burrinha continua tentando levar às ruas.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?