2 de novembro de 2011

 

Dois ministros baianos marcados para sair?

O site Bahia Notícias, do Samuel Celestino, reproduz erro grosseiro da coluna Painel, da Folha de S. Paulo. É péssima essa idéia da imprensa baiana reproduzir sem pensar o que diz a Folha.
Com o título “Dois ministros baianos marcados para sair” a coluna afirma que, com a suposta saída de dois ministros de Dilma, o deputado federal Emiliano José (PT) sai do mandato.

Os dois sites estão errados. Se dois ministros saírem, perdem o mandato Sérgio Carneiro e Joseph Bandeira. Informação política ruim. A Folha é caso perdido, mas o Bahia Notícias bem que poderia publicar a errata, em respeito aos seus leitores.

Leiam a nota do Painel e do Bahia Notícias:
A coluna Painel de A Folha de S. Paulo deste domingo relaciona alguns ministérios que terão seus comandantes trocados na reforma ministerial prevista para o início do ano. Da Bahia estão dois nomes, o das Cidades, Mário Negromonte, que já sabe de há muito sobre as dificuldades, e o de Desenvolvimento Agrário, Affonso Florense, petista, ex-secretário de Wagner. Esse último é nome praticamente desconhecido em Brasília. Não casou bem com a situação de ministro e seu conceito anda zerado no Palácio do Planalto. Caso haja tais mudanças, saem da Câmara dos deputados Acelino Popó (também apagado) e Emiliano José, que ocupa o mandato na condição de suplente. Ele recebeu na eleição 60 mil votos.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?