29 de outubro de 2011

 

A Rede Globo vai torcer pela morte de Lula?


A Rede Globo, que praticamente matou e enterrou a presidenta Dilma, quando ela anunciou o seu câncer, já curado, não vai poder fazer o mesmo com o presidente Lula.

A presidente Dilma Rousseff (PT) foi informada no início da tarde deste sábado (29) por médicos do Hospital Sírio-Libanês sobre o estado de saúde do ex-mandatário brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diagnosticado com um câncer na laringe.

De acordo com o jornal O Globo, a líder nacional teria demonstrado preocupação e surpresa, uma vez que se encontrou com o petista na última segunda (24), em Manaus, e ele aparentava estar bem. Os médicos informaram a Dilma, no entanto, que a doença é curável. Em nota, ela disse que confia em sua recuperação.

 "Graças aos exames preventivos, a descoberta do tumor foi feita em estágio que permite seu tratamento e cura. Como todos sabem, passei pelo mesmo tipo de tratamento, com a competente equipe médica do Hospital Sírio Libanês, que me levou à recuperação total. Tenho certeza de que acontecerá o mesmo com o presidente Lula", disse.

Ela afirmou ainda que Lula é um "líder, um símbolo e um exemplo para todos nós" e que com força e determinação ele superará esse desafio, contando com o "apoio e a força de D. Marisa". "Como presidenta da República e ex-ministra do presidente Lula, mas, sobretudo, como sua amiga, companheira, irmã e admiradora, estarei a seu lado com meu apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo", escreveu.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?