6 de outubro de 2011

 

IPEA JÁ ORGANIZA A II CONFERÊNCIA DO DESENVOLVIMENTO, EM BRASÍLIA

Mal terminou a Conferência do Desenvolvimento (CODE), realizada em Salvador nos dias 4 e 5 de outubro, o IPEA já anuncia a II Conferência do Desenvolvimento, que será realizada em Brasília, nos próximos dias 23 a 25 de novembro, na Esplanada dos Ministérios.

O prazo para envio de propostas encerrou-se no último dia 18 de setembro. Os trabalhos inscritos tem relação com uma das 11 áreas temáticas definidas pelo IPEA, em parceria com uma dezena de instituições de pós-graduação da área de Humanidades.

Como se viu no Campus de Ondina, em Salvador, a CODE é uma conferência que reúne os mais diversos setores da sociedade, autoridades públicas e especialistas para debater temas ligados ao desenvolvimento.

Fui à CODE nesta quinta-feira (05) acompanhando o presidente da Desenbahia, economista Luiz Alberto Petitinga, que participou de uma das oficinas sobre financiamento do desenvolvimento.

Depois fomos fazer sala para Márcio Pochmann. Os dois almoçaram juntos no Diliana, em Ondina, eu fui cumprir um compromisso inadiável, buscar o neto na escola. Às 16h, voltei à CODE para ouvir a palestra do encerramento feira por Márcio Pochmann. Valeu.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?