25 de outubro de 2011

 

Deputado Emiliano (PT-BA) está em montevidéu, no Parlasul



O deputado federal e vice-líder na Câmara, Emiliano José (PT-BA), viajou nesta segunda-feira, 24, para Montevidéu. Ele foi se reunir com os parlamentares que organizam a eleição da mesa diretora do Parlamento do Mercosul – Parlasul. Os parlamentares da Representação Brasileira decidiram marcar a eleição para a presidência da delegação para o próximo dia 13, às 14h30.

Após debate do colegiado, ficou definido que a presidência da Representação Brasileira deverá ser composta por um senador, sendo um vice-presidente da Câmara e um do Senado. A vice-presidência do Parlamento do Mercosul terá um deputado brasileiro.

Indicado em junho deste ano como titular do Partido dos Trabalhadores na Comissão Mista de Representação Brasileira no PARLASUL, Emiliano é o único deputado baiano a integrar o grupo, formado por 37 membros. Pela Resolução nº1 de 2007 do Congresso Nacional, cabe à Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul apreciar e emitir parecer sobre todas as matérias de interesse do Mercosul que venham a ser submetidas ao Congresso Nacional.


Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?