26 de setembro de 2011

 

Deputado Emiliano com Wagner em vitória da Conquista

O deputado federal Emiliano José (PT) integrou a comitiva do governador Jaques Wagner, que cumpriu nesta segunda-feira, 26, duas importantes agendas em Vitória da Conquista.

Pela manhã, houve a entrega de 686 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Os imóveis – parte dos conjuntos América Unida e Europa Unida – foram destinados a famílias com renda de até três salários mínimos.

Os apartamentos são do tipo village, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Já o condomínio contém quadra esportiva, parque infantil e área de lazer. Cada imóvel foi vendido ao preço de R$ 41 mil e financiados com benefícios do Minha Casa, Minha Vida.

Para Emiliano, velho de guerra, “o que vimos hoje aqui em Vitória da Conquista foi a materialização de uma política acertada, desenvolvida por governos sérios. Esse programa tem transformado a vida de pessoas e dinamizado a economia brasileira”.

À tarde, meu deputado participou da inauguração da fábrica de fécula da Cooperativa Mista Agropecuária de Pequenos Produtores Rurais do Sudoeste da Bahia (Coopasub), no povoado de Corta Lote.

A fábrica beneficiará diretamente 2,4 mil famílias de pequenos produtores e vai processar 60 toneladas de mandioca e produzir 40 toneladas de fécula por semana. Ao falar para centenas de agricultores familiares, Emiliano José destacou a importância de governos comprometidos com a agricultura familiar e elogiou o presidente da Coopasub, Izaltiene Rodrigues, pelo espírito de liderança, e aos cooperados pela forma solidária como têm se conduzido para fortalecer a entidade.

Wagner trabalha, enquanto idiotas políticos fazem coro com a “indignação” da mídia, que é golpista mesmo.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?