21 de agosto de 2011

 

Convenção do DEM na Bahia reuniu dez partidos fracassados

A Convenção Estadual do Democratas, realizada ontem, sábado (20), em Salvador, reuniu representantes de dez partidos políticos fracassados eleitoralmente, rejeitados nas urnas. Desesperados, eles discutem a possibilidade de união das oposições ao governo da Bahia nas eleições de 2012. Lá estavam os dirigentes derrotados do PMDB, PSDB, PPS, PR, PSC, PTC, PRB, PV e PRP.

As declarações do deputado federal ACM Neto foram de fazer dó. Que dó, que dó. “Para infelicidade dos adversários, o que vemos aqui hoje é o contrário do que desejavam. Vemos um partido resistente e forte e, ainda mais, a presença de representantes de vários outros partidos”.

Declarações mais cômicas que trágicas. No evento partidário, o ex-deputado José Carlos Aleluia, rejeitado nas urnas pelos baianos, e atualmente desempregado, foi reeleito por unanimidade presidente estadual da legenda para o triênio 2011-2014.
A mais demagógica declaração coube a ele, Aleluia, Aleluia: “Esta convenção marca a renovação da esperança de que os baianos vão voltar a dormir tranquilos sem medo de ser assaltados ou sequestrados, seja na cidade ou na roça. Com a força das novas idéias, o Democratas encara o desafio de recuperar a Bahia do desastre causado pelo governo petista”.

O cara passou 40 anos mamando nas tetas do governo da Bahia, cúmplice do grupo de que construiu um império de comunicação não se sabe com que fortuna, e agora vem falar de “idéia nova”. Pior discurso foi o de Paulo Souto: a união dos derrotados eleitoralmente vai encontrar um “caminho novo” para a Bahia.

Certa mídia e muitos blogueiros escrevem essa sandice toda como se fosse da maior seriedade.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?