18 de junho de 2011

 

Eu não fui, mas, Emiliano foi ao II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas


Não fui e nem acompanhei pela Internet, ao vivo, a abertura do II Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas. Mas, o deputado federal Emiliano José (PT-BA) foi. Como até o mundo mineral (rsrsrsrs) sabe que Emiliano é meu representante na Câmara Federal, vou ficar sabendo mais tarde dos bastidores. Porque vocêS sabem, o que rola nos bastidores é mais importante do que o show. Ainda vou ouvir a fala do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. Será que ele vai seguir o conselho do ex-presidente Lula e propor uma banda larga popular, barata e neutra? Vamos conferir.

Eu concordo com o discurso de Emiliano José (PT-BA), na Câmara Federal. Este é o mais importante movimento social que está ocorrendo no Brasil, neste momento. Ativistas do Brasil inteiro se mobilizam em torno da liberdade de expressão, não somente liberdade de expressão dos mercadores de notícias, mas liberdade de expressão de todos. Nesdsa parte, Dilma não pode piscar.

Comments:
Olá!
Parabéns pelo seu blog! Muito bom.
Gostaria de aproveitar a visita para divulgar o meu blog. Trata-se do contra-afronta.blogspot.com, onde temas como política, cultura, comportamento e cotidiano são abordados, tendo como foco principal os problemas da cidade de Salvador.
Estou aguardando a sua visita.
Abraço!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?