23 de maio de 2011

 

Para sobreviver, o jornalismo terá que se reinventar

O jornalista, professor de comunicação e deputado federal Emiliano José (PT-BA), em artigo publicado no jornal A Tarde (23/05), sob o título “Os comuns estão chegando”, afirma que o jornalismo não pode ficar à margem da transformação que o mundo experimenta. A Internet provocou uma revolução. Como diz Marshall, tudo que é sólido desmancha no ar. Qualquer cidadão hoje pode fazer jornalismo. No formato atual, o jornalismo terá que se reinventar, se recriar, e compreender que a multidão está chegando. Admirável mundo novo.

LEI NA ÍNTEGRA NO SITE DO EMILIANO

Comments:
a midia vai se afundando com os partidos que ela sempre defendeu,e foi defendida por eles,mas o povo não acredita mais nó jornalista ancora ,como se acreditou um dia ,eu mesmo acreditava antes dasa ultimas eleiçoes no casal fatima e seu marido,depois da entrevista com a Dilma eu vi o tanto que eles não queriam a Dilma e eu não via motivos a não ser partidários,ai eu vi o tanto que a televisão joga sujo, e eu passei de fâ a odialos por não pensar no brasil que é mais importante que a globo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?