20 de maio de 2011

 

Ex-deputado Aleluia (DEM) perdeu a noção das coisas

O ex-deputado José Carlos Aleluia (DEM), presidente do que resta do DEM da Bahia, perdeu a noção das coisas. Tentando faturar politicamente a demagógica e eleitoreira proposta separatista de criação do Estado do São Francisco, ele afirmou que “o sentimento separatista que brota no Oeste baiano é fruto do abandono a que a região foi relegada pelo governo petista”. O cara perdeu a memória, pois, esqueceu-se dos 40 anos de hegemonia do carlismo na Bahia, através do PDS depois PFL, depois DEM.

Se a turma do Aleluia, em 40 anos, desconheceu a região Oeste, como espera que em apenas quatro anos o “governo petista” conserte tudo? Pior ainda foi o “astuto” argumento do decadente Democrata. Disse ele que nas várias viagens que fez à região, ao lado do ex-governador Paulo Souto, durante a campanha eleitoral de 2010, ele constatou a distância existente entre o governo e a população.

Parece até brincadeira de criança. O cara, ao lado do cara que foi governador da Bahia por nada menos que oito anos, antes e depois de outros governadores do mesmo agrupamento, fala em ausência do estado na região Oeste. Não é um discurso muito inteligente. Todos concordamos, entretanto, em dois pontos. Primeiro, é possível governar um estado das dimensões territoriais da Bahia (Minas Gerais, por exemplo, é até maior). Segundo, é preciso melhorar os serviços públicos, como segurança, educação e saúde.

Aleluia não toma conhecimento do que o governo Wagner já fez pelo Oeste.

Comments:
vamos dar aleluia que este esta fora e não volta tão cedo
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?