11 de abril de 2011

 

VII Encontro de Economia Baiana

A Comissão Organizadora do VII Encontro de Economia Baiana informou que o prazo para entrega de artigos científicos está aberta e se encerra em 16 de maio próximo. O tema central do VII Encontro de Economia Baiana será “Ciclos econômicos, desigualdades e pobreza”. Entretanto, os acadêmicos podem escolher entre três áreas temáticas: Economia Baiana, Economia Regional ou Financiamento do Desenvolvimento.

Os artigos científicos ao VII Encontro de Economia Baiana podem ser enviados através do site www.mesteco.ufba.br onde está publicado o Regulamento e disponíveis mais informações. Os três melhores artigos serão premiados com R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

O VII Encontro de Economia Baiana, que reúne anualmente 1.200 economistas, administradores e estudantes universitários de todo o Brasil, está programado para ocorrer nos dias 15 e 16 de setembro. O encontro é organizado pela Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (SEI), órgão da Secretaria Estadual de Planejamento e pelo Curso de Mestrado em Economia da Faculdade de Ciências Econômicas da UFBA.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?