23 de março de 2011

 

Renault do Brasil indeniza cliente lesado, depois de quatro anos, 700 mil visitas ao site MEU CARRO FALHA e de uma reportagem na Carta Capital

Foram necessários 700.000 acessos ao site www.meucarrofalha.com.br e ainda 620.000 visitas ao twitter e facebook, além de uma bela reportagem na revista Carta Capital para que a Renault do Brasil – após quatro anos - fizesse o que tinha que fazer desde o início: devolver o dinheiro da consumidora que comprou um veículo Mégane 2.0 com defeito no motor e ressarcir os prejuízos.

No site, a advogada Daniely Argenton divulga uma nota de agradecimento aos que apoiaram sua luta por seus direitos de consumidora.

Segue a nota:

ACORDO EFETUADO

Prezados seguidores, informo que negociamos, compomos e concretizamos um acordo no qual a Renault comprometeu-se em ressarcir os valores pagos pelo veículo bem como meus danos, tendo sido extintas todas as ações judiciais, de parte a parte, tanto no que toca ao meu pedido de indenização a Renault, quanto à ação que esta moveu contra mim por danos morais.

Em agradecimento ao apoio de vocês de todo o Brasil, que resultou em mais de 700.000 mil acessos ao site www.meucarrofalha.com.br, incluí no acordo, um automóvel Clio 0km, para doação a uma entidade assistencial de alcance nacional. O referido veículo será doado nos próximos dias a AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Gostaria que cada um de vocês recebesse o meu mais sincero agradecimento, pelo apoio e as manifestações recebidas no twitter, facebook, orkut, e-mails e pela imprensa.
Espero ter contribuído com um bom exemplo, de defesa do meu direito de consumidora e de persistência.

Um forte abraço

Daniely Andrade Argenton

CONFIRA NO SITE MEU CARRO FALHA

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?