10 de fevereiro de 2011

 

PT é uma das mais originais construções partidárias do mundo, afirma deputado federal Emiliano, da Bahia

O deputado federal Emiliano José (PT-BA) fez uma saudação ao Partido dos Trabalhadores, que completa hoje (10) 31 anos de existência, durante entrevista para a Rádio Jacuípe AM, da região do Sisal da Bahia. Segundo ele, o PT é uma das mais originais construções partidárias do mundo.

"Começamos a partir dos anos 1980 como um partido de esquerda, socialista e democrático. A democracia é sempre assegurada no partido. As decisões são sempre colegiadas. Chegamos, em 2002, à presidência da república, uma responsabilidade e honra muito grande para o PT. Com o sucesso do Governo Lula temos muito a comemorar. E, agora, mais ainda, com a eleição de Dilma Rousseff", acentuou.

Na opinião de Emiliano, Dilma tem estilo próprio de governar e é muito correta nos caminhos a seguir no que ele denomina o 3º mandato do mesmo projeto. "Ela vai continuar com o combate à miséria, à desigualdade. Vai seguir o mesmo caminho de Lula, que mudou pra melhor a vida de mais de 60 milhões de pessoas, tirando cerca de 30 milhões da miséria. Mas tudo com a sua forma de governar".

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?