26 de janeiro de 2011

 

Caso do aborto da mulher de Serra vai virar livro

Saiu no Blog da Dilma, no Blog Brasil, Brasil, Conversa Afiada, site Jornal do Brasil, Nogueira etc etc. está em toda a blogosfera. Essa história não acabou. Mônica Serra, a mulher do ex-candidato Serra, fazia campanha afirmando que Dilma “queria matar criancinhas”, em referência à suposta posição de Dilma a favor do aborto. Serra e senhora transformaram um sério caso de saúde pública numa picaretagem em busca de votos.

Segue o texto:

Ex-aluna que revelou aborto de Monica Serra escreve um livro sobre a polêmica

“A dançarina Sheila Canevacci Ribeiro, que ficou nacionalmente famosa durante a última campanha eleitoral por denunciar um suposto aborto cometido por Monica Serra, esposa do então candidato tucano à Presidência, José Serra, está escrevendo um livro sobre o caso.

A notícia foi dada pela própria Sheila em sua página no Facebook, na qual ela pede ajuda aos internautas de sua lista de amigos para que sugiram um título para a obra. Segundo Sheila, o livro terá que ser “barato e acessível”.

“Estou escrevendo um livro sobre o duplo discurso e o oportunismo do aborto nas eleiçoes. Quero que ele seja barato e acessível. Alguém tem sugestão de TÍTULO? Que tal A DANÇA DO DUPLO DISCURSO”, sugere a própria dançarina.

Até o início da tarde de terça-feira, 56 internautas já haviam postado comentários sugerindo títulos como “A dança da mentira”, “Aborto e eleições – Locais deslocados”, “Aborto nas eleições – A face oculta” e “Dança dupla”.

Em algumas das respostas a seus amigos do Facebook, Sheila dá dicas a respeito do conteúdo de seu futuro livro:

“(…) é um documento de um marco histórico. fiquei impressionada como td mundo falou em coragem e medo e acho q aqui precisa de muito trabalho de valorizaçao de açoes comuns, civis… é um livro q quer ser positivo e não resmungão”, antecipa.

Em outra resposta, Sheila acrescenta:

“(…) eu quero apenas documentar o evento e tem artigo de outras pessoas e o que mais valeu: OS COMENTARIOS DOS BRASILEIROS”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?