24 de janeiro de 2011

 

Brasileiros, e brasileiras, gravam mensagens em vídeo para ‘ONU Mulheres’

Pessoas de todo o mundo estão sendo convidadas para gravar mensagens sobre a expectativa em torno de ONU Mulheres – Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, cuja operação mundial se iniciou em 1º de janeiro de 2011. Os depoimentos vão fazer parte das peças de divulgação do lançamento de ONU Mulheres, previsto para 24 de fevereiro, em Nova York.

No Brasil, as mensagens foram gravadas durante o 7º Congresso Nacional de Rádios Comunitárias, em Brasília. Com otimismo, as mensagens dão as boas-vindas para ONU Mulheres e enviam recados para a Subsecretária-Geral de ONU Mulheres, Michele Bachelet.

José Soter, coordenador-executivo da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias, destaca na sua mensagem o protagonismo da América Latina no nascimento de “ONU Mulheres”. Segundo ele, “Michele Bachelet é uma digna representante da mulher sul-americana por sua luta, personalidde, jeito de ser e atuação”.

Para Joana D’Arc, conselheira nacional dos Direitos da Mulher, “ONU Mulheres” deve estar sintonizada com as mulheres de todo o mundo. “Eu espero que ONU Mulheres possa chegar a todos os cantos em que as mulheres estão presentes, porque elas não têm conhecimento do grande poder que nós temos, da nossa luta, da nossa força”.


VISITE SITE DA ONU MULHERES

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?