25 de dezembro de 2010

 

Presidenta Dilma agradece congratulações da vereadora Leninha do PT

A presidenta eleita do Brasil, Dilma Rousseff, não descuida da relação com seus apoiadores. Principalmente quando se trata de mulher, vereadora, liderança regional, petista, como Leninha do PT de Valente.

Dá para entender o cuidado com as bases, já que, por ser mulher, Dilma enfrentou na campanha os mais sórdidos preconceitos.

A presidenta Dilma já começou a responder aos ataques positivamente e escolheu nove mulheres para seu ministério. Lula que é Lula teve apenas quatro.

Logo após o resultado eleitoral, a vereadora Leninha do PT de Valente (semiárido da Bahia) aprovou na Câmara de Vereadores uma moção de congratulação à presidenta eleita “pelo trabalho já prestado ao Brasil, por muito bem representar e honrar todas as mulheres que lutam pela igualdade de gênero no país e no mundo, e, sobretudo, pela excelente campanha eleitoral com ética e discussão de programa de governo. Por reafirmar e defender com muita clareza e segurança que dará continuidade à revolução democrática em curso no Brasil”.

A presidenta eleita respondeu formalmente à vereadora Leninha do PT:

“Brasília (DF),

Exma Senhora Vereadora

Prezada Senhora,

Agradeço-lhe a gentileza das congratulações enviadas por minha eleição à Presidência da República Federativa do Brasil.

Estou confiante na continuidade da relação harmônica e produtiva entre o Executivo federal e as unidades da Federação e os municípios para prosseguimento desta fase de grande desenvolvimento e progresso do Brasil, em particular da redução das desigualdades sociais e regionais.

A eficiente cooperação que desejo venhamos a estabelecer em nossa futura administração certamente acarretará bons resultados ao funcionamento dos programas federais nos estados e municípios em benefício dos cidadãos.

Atenciosamente,

Dilma Rousseff

Presidenta eleita da República Federativa do Brasil”

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?