15 de dezembro de 2010

 

Mandato popular de Leninha do PT convoca plenária no sertão

O mandato popular "A Voz da Gente" do Partido dos Trabalhadores (PT) de Valente está completando o segundo ano. Ao longo dessa trajetória, já realizou duas reuniões plenárias (5 dezembro 2008 e 18 de dezembro de 2009) para prestar contas do trabalho desenvolvido – um balanço das ações políticas, debater e avaliar o seu desempenho político junto aos diversos parceiros individuais e institucionais.

Agora, a vereadora Leninha do PT de Valente, semiárido da Bahia, está convidando todas e todos responsáveis pela construção e apoio ao mandato para a III Plenária com três objetivos:

a) fazer um balanço das ações realizadas no ano de 2010; b) debater os próximos desafios; c) traçar as prioridades políticas para 2011.

Nesse contexto, também haverá (à noite) uma análise de conjuntura sobre o cenário político pós-governo Lula e segundo Governo Wagner, sob as responsabilidades do deputado federal Emiliano José e da deputada estadual Fátima Nunes.

A plenária acontecerá em Valente no dia 17 de dezembro, das 14h às 23h, no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares (STRAF), culminando com a apresentação musical de voz e violão, que ninguém é de ferro.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?