10 de dezembro de 2010

 

Mais saúde para a Região do Sisal

Li no portal Notícias do Sisal, editado por André Franco. Seis vereadores do município de Valente, o suplente de deputado federal Emiliano José (PT) e representantes da deputada estadual Fátima Nunes (PT) se reuniram com o secretário estadual da Saúde, Jorge Solla, para reivindicar melhorias para o sistema de saúde da região.

Solicitada pela vereadora Leninha (PT), que também é a presidente da Comissão Municipal de Saúde, Educação, Obras e Serviços, a reunião discutiu questões como a implantação da Farmácia Popular, criação da Unidade de Pronto Atendimento em Valente e também a inclusão do município no Programa Saúde em Movimento.

A vereadora Leninha (PT) estava acompanhada pelos vereadores Agnaldo, Zé de Zeli, Romilson, Vado e pelo presidente da Câmara Toninho de Ki. “Estamos tratando de questões de relevância para a sociedade. A melhoria nos serviços de saúde da região é de absoluta necessidade, esperamos que os nossos pedidos sejam atendidos o mais rápido possível”, comentou Leninha.

Na oportunidade também foram discutidas melhorias na relação Estado/Município, a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na região e a respeito da criação de um consórcio entre os municípios vizinhos para que junto com o governo do estado viabilizem os recursos para transformar o Hospital de Serrinha em um hospital regional.

LEIA EM NOTÍCIAS DO SISAL

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?