23 de dezembro de 2010

 

Correio da Bahia antecipou que Emiliano (PT) assumiria mandato

Apesar de ser propriedade da famiglia ACM, o jornal Correio (antigo Correio da Bahia) registrou com equilíbrio a assunção de Emiliano (PT) ao mandato de deputado federal.

Segue a nota na coluna (23/12) do Emerson José, ex-vereador de Salvador:

Antecipamos

"Conforme antecipamos aqui na coluna no início do mês, Emiliano José (PT) irá realmente assumir o mandato de deputado federal, ocupando a vaga do deputado eleito Afonso Florence (PT), convidado para ser ministro do Desenvolvimento Agrário no governo Dilma Rousseff (PT), uma vitória pessoal de Wagner, que já havia comentado com amigos o desejo de ver Emiliano na bancada baiana do Congresso Nacional.

Segundo suplente na coligação que reelegeu Wagner governador, Emiliano perdeu a eleição por apenas três mil votos, ficando na segunda suplência, atrás do ex-pugilista Popó (PRB) que também assumirá o mandato, no lugar do novo ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP)".

“Lutei por este mandato e serei um batalhador incansável por uma reforma política profunda”, afirmou Emiliano para a coluna, dizendo também que estará ao lado da Bahia e de Wagner na luta pelos interesses do Estado”.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?