19 de novembro de 2010

 

Dia Nacional do Relações Públicas será comemorado em Belo Horizonte

O Conselho Regional do Profissional de Relações Públicas – 3ª Região, que engloba Minas Gerais e Espírito Santo vai comemorar o Dia Nacional do Relações Públicas – 2 de dezembro – em Belo Horizonte. O evento vai ocorrer no Instituto de Educação, 19 h, Auditório Arcelor Mittal, Avenida Carandaí.

Na oportunidade será outorgada a Homenagem Jorge Caixeta à empresa Fábrika – Comunicação Integrada e também à profissional da Bahia, Thais Miranda, Coordenadora do Curso de Relações Públicas da UNIFACS, de Salvador.
Da programação consta ainda a palestra “O Sentido comunitário das Relações Públicas e a dinâmica da mobilização social”, a cargo do professor Márcio Simeone, que vai autografar seu novo livro “Comunicação e mobilização social na prática de Polícia Comunitária” (Editora Autêntica).

O evento está sendo organizado pela Comissão de Comunicação e Eventos. As informações foram prestadas pelo RP Marcelo Gentil, titular da Unidade Central de Relacionamento da Agência de Fomento do Estado da Bahia – Desenbahia.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?