1 de novembro de 2010

 

BAHIA DE FATO parabeniza blogueiros pela vitória de Dilma

Estamos todos de parabéns. O povo brasileiro e os blogueiros que contribuíram decisivamente para a retumbante vitória de Dilma Rousseff. Passada a euforia dos primeiros momentos – o Largo de Santana no Rio Vermelho estava ontem impressionante – eu agradeço aos blogueiros da Bahia e do Brasil pelo privilégio do trabalho conjunto com este BAHIA DE FATO.

Se não é a blogosfera, resistindo à militância pró-Serra da grande imprensa, da mídia golpista em geral, com certeza o resultado poderia ser outro. Foi uma resistência coletiva.

Em particular, agradeço ao blog do Dimas Roque, ao Blogs em Revista, ao blog da vereadora Leninha de Valente, ao Blog da Elinalva, de Ipiaú, ao Jornal Grande Bahia, de Feira de Santana, ao blog Paulo Afonso de Fato. Na prática,formamos uma equipe com participação ativa na campanha da Dilma.

Devo ressaltar alguns sites que se tornaram referência para o BAHIA DE FATO como Agência Carta Maior, Conversa Afiada, Carta Capital e Rede Brasil Atual. Não poderia deixar de citar Brasil, Mostra a Tua Cara, pilotado por Glória Leite da Alemanha.

A todos, meus cumprimentos,

Parabéns pela vitória.

Comments:
Oldack, agradeço a referência ao meu blog; continuaremos a postos, em alerta, pois certamente a oposição à Dilma vai continuar ainda pior do que foi com Lula.
Nossa luta continua!
VIVA DILMA! VIVA O BRASIL!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?