7 de novembro de 2010

 

Aécio Neves (PSDB) planta notícia no sense no Estadão

Engraçadíssima a “notícia” plantada por amigos (?) do senador eleito Aécio Neves (PSDB), no Estadão. Engraçadíssima pelo completo no sense. Como é que Aécio Neves poderia ser presidente do Senado da República se faz parte da coligação partidária que perdeu a eleição? Editores de blogs e de jornais da província deveriam desconfiar antes de multiplicar bobagens.

Ridículo não tem tamanho. Inventaram até uma suposta articulação entre PSB e PCdoB para eleger Aécio Neves. Se a intenção era somente ganhar espaço na mídia, sempre disposta a qualquer coisa, deu certo.

Mais engraçada ainda foi a imediata resposta do “candidato”. “Não postulo, não articulo e não serei presidente do Congresso”. Pode? E por que? Pelo óbvio motivo de que ele pertence à minoria que perdeu a eleição.

Obviamente, a presidência do Senado, da Câmara Federal, do Congresso Nacional, qualquer presidência do Poder Legislativo vai ser formada por membros da coligação partidária que ganhou as eleições, e não pela coligação que perdeu. Quer rir mais? Aécio Neves disse que não aceita o comando do Senado porque respeita as forças majoritárias que não podem ser atropeladas. Se não tomar cuidado, Aécio Neves vai virar o palhaço do circo.

Como é que se diz em Mineirês? Pó pará, pó pará.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?