6 de outubro de 2010

 

Teólogo Leonardo Boff apóia aliança entre Marina e Dilma

Há dois projetos em disputa eleitoral: um é o neoliberal ainda vigente no mundo e no Brasil apesar da derrota de suas principais teses na crise de 2008. Esse projeto, concentrador de renda, aumenta as injustiças, a exclusão e a fome. Serra (PSDB) representa esse projeto. O outro projeto é o da democracia social, que pressupõe a participação do povo organizado. Dilma Rousseff representa esse projeto. De que lado vai ficar Marina Silva?

O teólogo Leonardo Boff prevê que Marina Silva, com o autoridade de seus 20 milhões de votos, tende a apoiar o projeto da democracia social e popular, enriquecido com uma política ecológica que aponte para a reconciliação do ser humano e a mãe natureza, com o impedimento da devastação das florestas e restrições às monoculturas. Ou seja, tenderá a apoiar Dilma Rousseff.

LEIA NA ÍNTEGRA EM CARTA MAIOR

Comments:
Oldack,

Tem uma matéria fantastica na Internet com o título "Agora é o seguinte: quem está ao lado e quem está contra Lula".
Se puder, leia e vai ficar bestificado, pois o texto(com outras informações) afirma que Boff foi um dos maiores incentivadores de Marina Silva sair candidata a Presidente, só que o mesmo não esperava criar o monstro político que criou, principalmente que a mesma foi utilizada por FHC e Gabeira.
Sei que agora não podemos carregar ressentimento e sim procurar agregar o máximo possível para darmos continuidade ao governo Lula e elegermos Dilma.

Abraços,

Pedro
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?