30 de outubro de 2010

 

Militantes e eleitores de Dilma são convocados para intensificar a campanha

Ninguém deve viajar antes de votar em Dilma 13. A unanimidade das pesquisas é uma armadilha. Pesquisa não é voto e o voto é que ganha eleição.

O que dizem as pesquisas? A mais recente, do Datafolha, confirmou a vitória de Dilma por 56% a 44%. Está alinhada com as pesquisas Sensus, Vox Populi e Ibope.

Confiram as pesquisas: Vox Populi: Dilma 57% X Serra 43% (dia 25); Sensus: Dilma 58,6% X Serra 41,4% (dia 27); Ibope: Dilma 57% X Serra 43% (dia 28) e agora Datafolha: Dilma 56% x Serra 44%. (dia 29).

O jornalista Celso Marcondes, da revista Carta Capital pergunta: Estes dados apontam que o resultado já estaria definido?

O jornalista responde: Não, não dá para dizer isso, embora seja possível afirmar que a situação se estabilizou e que a apenas dois dias do pleito é muito difícil que um fato novo gravíssimo ocorra para reverter a possibilidade de vitória da petista.

Mas, com essa gente não dá para brincar. Estão transformando o papa em cabo eleitoral. Qualquer coisa é possível. Serra não sugere que as “meninas bonitas” facilitem "as coisas" conseguir voto? Tudo é possível.

A experiência manda dizer que a campanha da Dilma deve continuar com força máxima.

Nada de corpo mole. Pesquisa não é voto.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?