14 de outubro de 2010

 

Dilma e Lula desmontam o circo do Senhor

Há católicos sinceros e há católicos hipócritas. Como em todas as religiões. Há pastores evangélicos que acreditam no Senhor e há pastores evangélicos que acreditam somente no dinheiro. Assim também é no jornalismo. Uns se vendem, outros não. Penso que é da natureza da humanidade.

As calúnias saem de extremistas de direita, ganham a Internet e as páginas da grande imprensa, inclusive sites e blogs outrora respeitáveis. Como a onda é muito forte, Dilma e Lula decidiram se reunir com líderes de igrejas evangélicas. Para dialogar com franqueza, se reuniram a portas fechadas.

A candidata Dilma Rousseff tem reiteradas vezes se declarado a favor da vida. Mas a onda de boatos continua. Então fizeram um acordo. Dilma se compromete a não enviar, como Poder Executivo, a proposta legislativa de flexibilizar o artigo 127 do Código Penal, que pretende ampliar as possibilidades de aborto legal.

Do encontro participaram o senador eleito da Bahia, Walter Pinheiro (PT) e Benedita da Silva (PT-RJ). Ambos são fiéis da Assembléia de Deus.

Dilma é católica, mas dialoga com os evangélicos. Ela pretende ser presidente de todos os brasileiros.

Rapidamente, a onda de boatos, calúnias, difamações, mentiras grotescas e falsidades inomináveis contra Dilma Rousseff, vai sendo vencida pela voz da razão, que ilumina o circo do Senhor.

Comments:
Espero que após as eleições se faça algo para controlar melhor os ímpetos dessa IMPRENSA CORRUPTA que mostrou suas garras como nunca antes havia feito de forma tão cruel contra uma MULHER.Condenam a justiça do Irã contra o apedrejamento,mas a maneira como vem agindo,criando factóides contra a DILMA não deixa de ser um tipo de apedrejamento.A imprensalona e seus jornalistas amestrados tem se comportado em suas manchetes e editoriais tendenciosos de maneira a influir na consciência do povo brasileiro em prol do distribuidor do BOLSA IMPRENSA.
 
Depois das Monicas Lewinsky e Veloso aparece a Monika Chilenaserra querendo aparecer proferindo maledicências contra a DILMA ROUSSEF.Mais uma que faz parte do eixo do mal e deve ter influído e bastante no comportamento sacana do maridinho,um politico profissional cara de pau.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?