19 de outubro de 2010

 

Chico Buarque reitera apoio a Dilma, “essa mulher de fibra”

Estou me sentindo enganado. Tentei me informar nos jornais O Globo, Valor e textos das agências de notícias republicadas nos jornais de Salvador, sobre o ato de artistas e intelectuais em apoio a Dilma Rousseff, no Rio de janeiro. Eles publicaram retalhos. Nem os nomes dos presentes não souberam ou não quiseram informar. A cobertura completa está na Agência Carta Maior, assinada por Gilberto Maringoni.

Assim, fiquei sabendo que Chico Buarque discursou. “Venho aqui reiterar meu apoio entusiasmado à campanha da Dilma, essa mulher de fibra, que já passou por tudo, não tem medo de nada. Vai herdar o senso de justiça social, um marco do governo Lula, um governo que não corteja os poderosos de sempre, não despreza os sem-terra, os professores e os garis”.

Chico Buarque ainda emendou com um parágrafo: “A forma de Lula governar é diferente. O Brasil que queremos não fala fino com Washington e nem grosso com Bolívia e Paraguai. Por isso, é ouvido e respeitado no mundo todo”. E depois brincou: “Nunca antes na História desse país houve algo assim". Aplausos, risos e charangas.

LEIA REPORTAGEM COMPLETA EM CARTA MAIOR

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?