7 de setembro de 2010

 

Veja quem declarou apoio à candidatura de Emiliano, para deputado federal (1331)

TRÊS APOIOS QUE ENGRANDECEM A CAMPANHA POLÍTICA:

MARÍLIA MURICY -“Emiliano José combina rigoroso senso ético e claro discernimento entre os interesses públicos e privados, com a combatividade necessária para efetivação política desses valores. Por isso, conta com meu apoio”, declarou Marília Muricy, que é advogada, professora da UFBA, doutora em Direito pela PUC-SP e ex-secretária da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, com vasto currículo na luta pelos direitos humanos.

GUILHERME MENEZES - “Emiliano tem história e tradição na luta pelos interesses do povo da Bahia e do Brasil. Com seu comportamento ético, verdadeiro, ele estará no Congresso Nacional, na Câmara dos Deputados, honrando a Bahia, buscando sempre apoio para o governo da presidente Dilma Rousseff”, declarou o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), em vídeo disponível no Youtube.

FERNANDO ALCOFORADO - O engenheiro elétrico e professor Fernando Alcoforado enviou por e-mail uma mensagem de apoio à candidatura de Emiliano a deputado federal. “O seu passado de lutas contra a ditadura e pela redemocratização do Brasil e o seu presente de lutas pelo progresso político, econômico e social do País são credenciais suficientes para acreditarmos no seu desempenho futuro de deputado federal comprometido com as maiores causas do povo brasileiro”, escreveu.

Alcoforado, veterano militante contra a ditadura, foi secretário do Planejamento de Salvador e vice-presidente da Associação Brasileira das Entidades Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Urbano (Abemurb). É articulista de diversos jornais (Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Tribuna da Bahia).

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?