3 de setembro de 2010

 

TSE rejeita golpe de Serra com escândalo fabricado

Não me assusta que Serra e quadrilha tenham tentado melar o processo eleitoral com um escândalo fabricado. O que me assusta é que a imprensa e os tais formadores de opinião tenham embarcado nesta aventura.

Já está esclarecido que o vazamento dos dados de Verônica Allende Serra, na Receita Federal, ocorreu em setembro de 2009, no auge da disputa interna do PSDB pela candidatura presidencial entre Aécio e Serra. Veio de Minas a solicitação com assinatura falsa.

Esse factóide do vazamento da Receita Federal está cheirando armação de “especialista” em campanha eleitoral. O Serra não acabou de contratar um especialista?

Outros factóides virão. Este, do sigilo quebrado na Receita Federal, já foi rejeitado pelo TSE. Há em marcha uma conspiração contra a democracia e o processo eleitoral. A conspiração é articulada nos subterrâneos do PSDB, com apoio da Folha, Estadão e Rede Globo. E de alguns inocentes úteis na imprensa regional.

Como diz o jornalista Rodrigo Viana, do blog Escrevinhador, Serra é capaz de tudo, já que não teve pudores de usar a própria filha Verônica nesta guerra suja.

Serra foi aos militares pregar o golpe, falar em República sindicalista. Serra quer sangue. Isso não é só desejo de ser presidente, isso é doença.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?