16 de setembro de 2010

 

Serra (PSDB) não tem equilíbrio emocional para ser presidente de nada

Está nas manchetes dos jornais. “Serra demonstra irritação em entrevista”, diz o Valor. “Serra se irrita em entrevista na TV e chama programa de montado” diz a Folha de S. Paulo. Conforme a imprensa noticia, foi no programa da CNT. Ele discordou do teor das perguntas e rodou a baiana. Ops. Serra então acha que só deve responder a perguntas combinadas? E logo com quem ele foi se exaltar? Com Márcia Peltier, uma tranqüilidade em pessoa.

Não é a primeira vez que Serra se irrita publicamente com jornalistas. No programa Roda Viva também aconteceu e deu até demissão de jornalista.

Serra é um desequilibrado. Uma ameaça à liberdade de imprensa.

E pensar que a mídia dizia que Dilma é que era assim...

Comments:
Pois é, Oldack!

O Zé pousa de paladino da "liberdade de imprensa", mas é o primeiro a atacá-la. Se a Dilma tivesse dado qualquer chilique parecido, seria manchete de todos os jornalões do PIG.

Mas, enfim... No papel de imprensa alternativa, nossos blogs estão atrapalhando os planos da "velha imprensa". E, apesar do confisco das imagens do chilique, o áudio escapou por uma repórter o do portal Terra e já está correndo a verdadeira grande imprensa, a blogosfera.

Publiquei o áudio e a transcrição lá no Imprensa Marginal. Seria uma boa que você replicasse no Bahia de Fato.

Abraço!
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?