2 de setembro de 2010

 

Serra acusa PT e Dilma sistematicamente, sem provas

Tudo que o candidato Serra (PSDB) faz, dá errado. O biruta de aeroporto agora voltou a falar em “blogs sujos”. Sem apontar nomes, Serra insiste que os “blogs sujos” são do PT e da campanha da Dilma Rousseff. Esse discurso fascista integra a estratégia eleitoral chamada “merda no ventilador”. Trata-se da procura insana por um “fato novo” capaz de provocar a tal “virada” eleitoral.

A candidata Dilma Rousseff (PT) está deitando e rolando nas entrevistas. Não cai em provocações, mantém uma fleugma impecável. Primeiro, fala em programas para o desenvolvimento do Brasil, em segundo plano responde, calmamente, as acusações sem provas de Serra. Dilma nada tem a ver com supostos vazamentos na Receita Federal nem com dossiês.

Estou impressionado como a Dilma é calma: “Eu não entendo as razões que levam o candidato da oposição a levantar contra minha campanha uma acusação tão leviana e sem provas, é uma falta de respeito, eu não aceito”, é o máximo que Dilma se dá ao trabalho de dizer.

Como a imprensa insiste em fazer o jogo amoral de Serra, Dilma acaba por perder preciosos segundos para debater educação, segurança, investimentos públicos, saúde. Cabe ao PT ingressar com ação judicial contra Serra, por calúnia e difamação.

Afinal, de quais “blogs sujos” Serra está falando?

Por favor, quando ele anunciar a relação, incluam o BAHIA DE FATO.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?